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Habilidades
Habilidades

- Introdução sobre as Habilidades:

          Habilidades Mágicas são feitos, magias e encantamentos que não são comuns no Mundo Bruxo e, por isso, são chamadas de Habilidades Mágicas. Consiste no poderio (hereditário ou não) que bruxos adquirem ou aprendem. No RPG, elas poderão ser adquiridas através de compra, por meio de câmbios, ou por merecimento. O valor de cada uma delas está disposto ao seu lado. 
 

 
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A capacidade transfiguratória de mudar a cor do cabelo, o formato do nariz, de uma forma geral, mudar toda a aparência é denominada de Metamorfomagia. É um gene dominante que passa de geração a geração, ou seja, é hereditário. A Metamorfomagia é um ramo complexo, exigindo anos de estudos para controlar os seus poderes com cautela. Crianças de 11 anos sofrem distúrbios na aparência por problemas emocionais, como o humor. Valor: 3 Câmbios
 
 

 
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O animago consegue transformar-se em um animal (não mágico) após aprofundar seus conhecimentos no ramo Transfiguratório. A animagia não é hereditária, ou seja, é um gene recessivo que pode aparecer através de qualquer comportamento ou pessoa, desde que ela tenha posto em prática treinamentos quase impossíveis.Valor: 5 Câmbios
 
 

 
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Um legilimente tem capacidade de adentrar na mente de outro bruxo através do encantamento "Legilimens". Penentrando nas mais profundas memórias e lembranças da vítima. Apenas oclumentes podem suportar o encantamento, não tendo sua mente invadida. Valor: 6 Câmbios
 

 
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Magia proibida por lei no Mundo Bruxo capaz de machucar e até matar a vítima. Usada para fins maléficos e próprios, na maioria das vezes usadas por Bruxo das Trevas que querem intimidar ou controlar alguém. O dom de saber dos mais ocultos feitiços e encantamentos. Valor: 7 Câmbios
 
 

 
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O dom de falar com as cobras, também é conhecido como a habilidade ofidioglota, taxada como arte das trevas, precisa de um registro no Ministério da Magia para ser usada abertamente. Há mais ocorrência em pertencentes da casa Slytherin, cujo fundador era um.Valor: 5 Câmbios; 3 Câmbios - Sonserinos.
 
 

 
Uma habilidade muito usada por bruxos das trevas. Consiste, através de uma ''meia-aparatação'', transfigurar seu corpo em uma espécie de fumaça negra ou branca, cujo esta fumaça lhe permite voar livremente, e escapar de vários locais inesperadamente. É uma habilidade muito rara, e impossível de se identificar numa pessoa. Valor: 5 Câmbios
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Seu personagem é cheio do ouro e todos sabem disso. Seus cofres em Gringotes estão abarrotados de galeões, contendo antigas tapeçarias, itens forjados por gnomos e pergaminhos antigos falando de lendas sobre sua família.  eu personagem mora numa mansão e tem sempre os melhores objetos que quer comprar.Valor: 8 Câmbios
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Criatura, como o própio nome já diz é alguma criatura. Cujo seu corpo tende a ser totalmente uma criatura.
Meias criaturas, como o próprio nome já diz é alguém "mestiço".  Cujo seu corpo tende a ser metade criatura e metade bruxa.  Valor: 5c
 
 

 
 
  E O Poder Super Max. Supremo
 

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